Siga-me

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sneakers



O tênis de salto acoplado virou febre da noite para o dia, tanto que o termo Sneakers (tênis) foi além da ala fashion e geral já sabe do que se trata. Quem lançou moda foi a grife francesa Isabel Marant, e o sucesso foi de imediato, chamando atenção de outras marcas que não deram trégua. Copiaram sem dó e colocaram a disposição o famoso modelo, entre outras opções com tachas, cadarço e cores variadas, a fim de agradar a mulherada que está em busca da proposta: conforto + estilo. Fui uma das que fiquei na dúvida se queria ou não um desses pra mim. Achei bacana, mas a questão era se, não havia me empolgado com tamanho falatório. Pois, na primeira promoção relâmpago realizada pelo Privalia da Ana Karan oferecendo o objeto de desejo a 100 mangos, lá estava eu sacando do cartão de crédito. E o dito cujo, demoraria mais de mês até chegar, inclusive ainda não chegou. Resta saber se valeu realmente a pena ou ano que vem vai estar encostado no fundo do armário junto aquela bota plataforma ‘pata de bode’ cafona, que sabe-se lá o que me deu na cabeça um dia de querer usar.


Modismo, ou achado?

Um comentário:

Camis B. disse...

Amiga, o meu chegouuuuuu hoje. Loved. Bjs