Siga-me

quinta-feira, 1 de março de 2012

É Março

Este é meu mês, Março. Que tanto adoro.
Pois está se despedindo do verão, trazendo alguma chuva para molhar as cabeças pensantes e dar-lhes um refresco. Tem gente que diz que a chuva já veio em janeiro, mas, com o calor que tem feito logo-logo ela dá as caras por aqui.
Gosto do seu cheiro e a forma repentina como quando vem de tardezinha. Mas, que seja passageira e a noite permaneça fresquinha.
Já que o calor me faz um bem! Quando o sol queima minha pele, sinto mais viva. Dá uma vontade de ver o mar, calcar os pés na areia. Como se dali tivesse nascido e fora arrancada um dia. Em breve aniversario.
E o meu desejo é de estar frente ao mar. Se então caísse uma garoa, no fim da tarde quente seria uma espécie de benção. Um arco íris de presente!

Um comentário:

Camila disse...

Também adoro o mês de março :) Uma chuvinha boa, né?!
Lindo Arco íris.
Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com