Siga-me

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Make Fluo

Tem cara dos anos 80, inclusive me lembra um desenho chamado Jem, personagem a qual utilizava um olhão pink e suas rivais - as desajustadas - tinham o rosto semelhante as referências que escolhi para ilustrar o post. De toda forma, é bacaninha sim!...para sair á noite. E vale a pena dar aquela equilibrada no look para não parecer uma boneca. Total black seria a escolha perfeita, ganhando passe livre para caprichar nos olhos. Ou boca né? Tem coragem?




2 comentários:

Mariana disse...

Eu FUJO de makes assim, ahahha!!! Não consigo achar bonito em mim e em ninguém! Acredito que a maquiagem seja para valorizar o que as pessoas tem de bonito e esconder o que não as agrada tanto, e eu não vejo como um batom azul ou uma sombra berrante possa ter esse papel, ehehhe!!

Beijinhos!!!

Fernanda T. disse...

Oi Mari, é bem ousado mesmo. Mas, sabe que da primeira foto dá pra encarar numa boa viu. Estudei Moda com uma menina que sempre pintava e achava lindo! Agora, boca azul já é tenso demais.hehe Bjão