Siga-me

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Body Bermuda Redutor?

Esses dias estive lendo uma matéria na ELLE Agosto sobre bermudas redutoras.
Confesso que nunca levei muito a sério esse item, pois sempre tive a impressão de que lingerie modeladora foi feita para mulheres preguiçosas, que estão a fim de esconder a pança e se jogar no prato de brigadeiro mais tarde.
Mas, como considero a revista séria e de bom gosto resolvi dar atenção a matéria, que afirma categoricamente que o tal do Body bermuda redutor promete afinar a cintura, enxugar excessos nos quadris e eliminar gordurinhas na região abdominal, diminuindo até 3 números.
Uma beleza não?
Fiquei curiosa pra saber se realmente vale o esforço de passar o dia todo comprimida pelo body a ponto de nem poder respirar direito.
E vc o que acha disso?


Onde encontrar: Liz, Plié by Gloria Coelho, Trifil, Scala

2 comentários:

Fernanda Rosa disse...

Oi, Fê!
Eu acredito sim!
Acho que tudo o que comprimi e coloca no lugar pode reduzir sim!
Beijosssss

Fernanda T. disse...

Tbém fiquei curiosa pra testar!=) bjos