Siga-me

sábado, 2 de julho de 2011

MAC Sized TO GO

Mais um lançamento da MAC (para nosso deleite),a linha Sized To Go traz miniaturas de versões de nove cosméticos 'obrigatórios' em uma necessaire que se preze, perfeitos para carregar na bolsa e viagens, já que não ocupam lugar na mala.

Os produtos: Fix +, Cleanse Off Oil, Cleanse Off Oil/Tranquil, Pro Eye Makeup Remover, Studio Moisture Cream, Strobe Cream, Green Gel Cleanser e Oil Control Lotion.
Ou seja, tudo que é necessário para manter uma pele limpa, refrescante e hidratada.


Fix +: Uma bruma de hidratação que mistura vitaminas e minerais, infundidos com chá verde, camomila e pepino, combinados com o natural e o refrescante aroma energizante de Sugi que acalma a pele. Adiciona radiância e acabamento à maquiagem. Apenas borrife e sua pele irá beber tudo!

Cleanse Off Oil: Demaquilante profissional, à base de óleo, que age suavemente na pele. Sua fórmula botânica contém extratos de fruto de oliva, de prímula e de semente de jojoba. É absolutamente 100% livre de óleos minerais. Massagear na pele para eliminar toda a maquiagem, inclusive as máscaras à prova d’água. Com a adição de água, forma uma emulsão: enxagua facilmente, sem precisar usar lenços de papel e não deixa resíduos. Protege a pele com vitamina E, deixando-a macia e condicionada. Indicado para todos os tipos de pele.

Cleanse Off Oil/Tranquil: Um removedor de maquiagem mineral oil-free / limpeza para a pele. Formulado com extratos de algas marinhas, folhas de pêssego, camomila calmante e perfumada com yuzu citros-y, fundido com o condicionamento de óleos botânicos de semente de uva, folha de oliva, girassol e alfazema. Aplicar, com esguicho de água. Tira maquiagem deixando a pele clara, macia, relaxada. Ultra-leve:especialmente bom para as peles secas, maduras ou estressada.

Pro Eye Makeup Remover: Um demaquilante mega-eficiente que remove toda a maquiagem dos olhos – dos looks mais delicados aos mais dramáticos – sem manchar, lacrimejar ou agredir a região dos olhos. Qualidade profissional e incontestavelmente suave. O extrato de pepino acalma, hidrata e suaviza a pele. A maquiagem pode ser reaplicada imediatamente. Um produto favorito das modelos que não podem perder tempo.

Studio Moisture Cream: Antídoto para peles secas! Sua fórmula leve, não-oleosa e rica ajuda a manter a pele super hidratada, radiante e macia. Mega-hidratante, ajuda a preparar a pele para receber a maquiagem e fixá-la. De rápida absorção. Agentes antioxidantes ajudam a nutrir e proteger. Possui o sistema “Time-Release Delivery” que significa que seus agentes emolientes e hidratantes são liberados continuamente durante todo o dia. Enriquecida com água mineral, é uma “injeção instântanea” de hidratação.

Strobe Cream: O mais novo reparador instantâneo para a pele. Super poderoso com potentes ingredientes botânicos: desestressa, revitaliza, hidrata, refresca e levanta qualquer pele com aspecto de cansaço ou sem viço. Contém uma mega dose de chá verde e vitaminas. Ilumina e clareia com partículas iridescentes e antioxidantes. Potencializa os efeitos da luz em todos os tipos de pele e em todas as condições de iluminação, seja a luz solar ou a de holofotes.

Green Gel Cleanser: Fresco, vibrante e com extratos refrescantes de pepino e algas. Esta espuma é delicada e livre de sabão. Limpa, condiciona, nutre e hidrata deixando a pele limpa, luminosa, macia e protegida. Para uma explosão de frescor na pele, basta ativá-lo com água.

Oil Control Lotion: A loção definitiva para controlar a oleosidade do rosto. Esfoliantes naturais ajudam a melhorar a textura e claridade da pele. Leve, deixa a pele instantaneamente opaca, evitando assim retoques constantes. Possui minerais e antioxidantes que oferecem uma hidratação livre de óleo. Formulado para manter o pH da pele equilibrado. Usar durante o dia ou à noite.

A coleção foi lançada agora em junho pela gringa e chegará ao Brasil em setembro – por lá, os valores dos produtos variam entre $10 e $15.

Nenhum comentário: